domingo, 3 de outubro de 2010

O que se passou comigo

No dia do show da PITTY no parque aquático eu senti uma sensação de tristeza.

Fiquei queta durante a viagem, quando mudamos para a outra van.

Fiquei queta olhando para passagem com uma vontade enorme de chorar.

Me arrependo muito em ter feito a minha festa aqui na minha casa domingo,profundamente.

Não deveria ter feito,se soubesse que iria ficar no jeito que ta, nem faria,é muito triste saber que a amizade está por um fio.

Tentei abri os olhos mais não funcionou,então para que venho pedir conselho para mim?

Fiquei a semana inteira em depressão chorando que nem uma maluca,mais vi que não vale a pena ficar chorando pela pessoa que não merece.

Sim eu estou melhor mais não mudei a minha opinião.

Só queria o bem para esta pessoa.

Esse final de semana que venho já me senti melhor,com mais animo,mesmo estando melhor não mudarei a opinião ‘’vai sonhando’’.

Sim foi maravilhoso,tava precisando de companhia de amigos,beber um pouco,essa balada foi boa para mim esquecer de tudo.

Um dia tenho certeza que vai me agradecer, mais não sei o que farei se acontecer isso.

Sim eu to falando do que se passou o blogg é meu , o sentimento é meu , e eu falo o que eu quiser aqui,se ''alguém'' achar ruim,nem ligo.

Agradeço muito ao meu melhor amigo Roob, por ter me ajudado dado força e fazer esquecer de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário