sábado, 30 de outubro de 2010

Alegria

Eu estava numa fase de depressão,me perguntava aonde esta a minha felicidade?
Meus amigos estão me ajudando muito e agradeço muito por isso.
Do nada esta semana minha vida do nada mudou virou de uma forma que fiquei até pasma O.o.
Comecei a namorar com a minha linda,estou muito feliz,eu acho.
Nos temos uma relação aberta,não consigo deixa de ficar com homens,então ela deixa eu ficar com homens APENAS.
Mesmo namorando,vocês homens pensam que vão escapar de mim?Não vão não >.<
Além de estar namorando eu consegui um trampo,vou ser operadora de telemarketing vo trampa na ATENTO.
Eu fico me perguntando será que vou me dá bem como operadora de telemarketing?
Mais como a minha mãe falou,não custa tentar.
Bem por enquanto estou muito feliz.
Esse meu feriado vai ser mais ou menos.
Eu ia sair hje mais nem vai dar,meu avô esta no hospital vai ter alta só amanhã ou segunda feira,então vo te que ficar tomando conta da vovó.
Mais amanhã ‘’domingo’’,vo para o ibirapuera com algumas pessoas,segunda-feira acho que vo pra galeria do rock e depois shopping Tatuapé,terça vo para o zombie walk.
Bem acho que por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário