quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aniversário da Pitty – Priscilla Novaes Leone

Cara,eu amo essa mulher PITTY – PRISCILLA NOVAES LEONE .

Hoje é um dia muito especial para ela,ela ta fazendo aniversário 33 aninhos de vida.

Adimiro muito o trabalho dela e da galera da banda.

Não faz muito tempo que sou fã dela, mais já se faz uns 4 anos,não me lembro como eu passei a gostar dela.

Mais acho que um certo dia eu queria conhecer bandas novas,a partir daí resolvi escutar a pitty,não me lembro se foi alguém em ter me apresentado algo do tipo.

Mais o importante que a partir daí eu comecei a ouvir,e gostar.

Depois que comecei a ouvir ela não parei.

Adoro a pitty&banda.

Tenho pastas,cds,dvd sim sou uma fã.

Nunca me arrependo em fazer as loucuras que faço.

Onde a PITTY ta eu to,seja onde for,eu vou atrás dela.

Já fiz muitas loucuras.

Quando eu comecei a conhecer você – pitty e ir em shows e tals, você transformou a minha vida,não sem viver sem você.

É você que me faz ir em altos cantos da cidade de SÃO PAULO.

Adoro muito tudo isso.

Desejo a você pitty,muitas felicidades,muita paz,muito dinheiro,muito sexo,muita música,muito projetos novos,muitos lançamentos de cds,dvds e vinnys.

Quero que amo muito você e sempre amarei

Ass: Uma eterna fã que te admira e muito , Rebeca - Rebis

Nenhum comentário:

Postar um comentário