segunda-feira, 8 de novembro de 2010

1 ano de EVANESCENCE,PARABENS





Hje exatamente 8/11/2010 ,ás 18:30 entre ás 19 hra,entrei no camarim do EVANESCENCE,realizando meu sonho de conhecer a Amy,terry,e tim *-*.
Fiquei 10 minutos com a banda.
Esses 10 minutos que eu fiquei com eles foi maravilhosos,com a gente,eles foram simpáticos e muito.
O terry ele é muitooo tímido!
Quando eu entrei no camarim,não parecia realidade que estava frente a frente com a nossa diva ‘’ Amy Lee’’.
Eu gosto do EVANESCENCE,desde do começo do inicio da carreira deles,as vezes não parece mais é verdade.
Amo muito a banda,mesmo não sabendo o meu inglês direito,rs.
Hje faz 1 ano que conheci a banda *-*.
Feliz 1 ano pra todos que curtem EVANESCENCE e que foram no show e que conheceram *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário