quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu aniversário

Hoje é um dia muito importante!
Hoje é dia 23 de setembro de 2010 que caiu numa quinta-feira,dia da primavera,e primeiro dia de libra,e meu dia de aniversário.
Nunca acordei tão bem e tão feliz.
Disposta a viver,sem ter aquela depressão profunda.
Hoje acordei com o meu melhor amigo me ligando @dripitty, me faz tão bem quando converso com ele.
Durante a manhã recebi uns sms por celular amei cada um deles que me mandaram falando parabens.
Ontem eu recebi um recado e um depoimento de um amigo meu de aniversário me emocionei muito.
Dia 23 de setembro,ás 12h nasceu a Rebeca.
Pelos que me falam quando eu nasci era linda *_____* , a menina mais fofa e linda do berçário.
Sim hje pra mim foi diferente.
Espero que essa minha felicidade continue assim até o final desse final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário